Ao vencer o Atlético-PR por 3 a 1, neste sábado, em São Januário, o técnico Paulo César Gusmão conquistou sua primeira vitória em partidas oficiais treinando o Vasco, já que havia conquistado um triunfo em amistooso
sábado, 17 de julho de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário