Após a boa vitória sobre o Corinthians nesta quara feira, o técnico PC Gusmão deverá manter a equipe para o duelo contra o Atlético GO, neste domingo, em Goiânia, pelo Campeonato Brasileiro. O lateral direito Fagner segue se recuperando de lesão na coxa e, com isso, o paraguaio Irrazábal continuará a ocupar o setor.
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário