Autor de oito gols no Campeonato Brasileiro e artilheiro do Vasco na competição, o atacante Eder Luis voltou a desempenhar o seu melhor futebol. Com contrato até o meio de 2011, o jogador afirmou ter reencontrado a felicidade no clube.
quinta-feira, 14 de outubro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário