O presidente do clube, Roberto Dinamite, teve reunião com os atletas. Ele disse que detectou um discurso muito pessimista no grupo e que conversou com todos para reverter a situação
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário