O clima do Vasco já é de final de ano, mas o time ainda tem que finalizar sua participação no Campeonato Brasileiro. Nesta quinta feira, os cruz maltinos vão receber o lanterna Grêmio Prudente, em São Januário, tentando acabar a competição de forma honrosa.
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário