Incômodo, tensão e desânimo. Nesse clima o técnico PC Gusmão concedeu uma entrevista na manhã desta quarta feira, após o treino do Vasco da Gama em São januário. O treinador, que chegou ao clube durante a paralisação do Campeonato Brasileiro para a disputa da Copa do Mundo do Mundo da África do Sul, falou em tom de despedida.
quarta-feira, 3 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário