Boa notícia para os torcedores vascaínos: Carlos Alberto participou entre os titulares do coletivo comandado pelo técnico PC Gusmão, na manhã desta quinta feira, em São Januário, e tem grandes chances de começar jogando contra o São Paulo.
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário