O convite foi feito por uma empresa especializada em eventos, que deseja montar um quadrangular com o Peixe e o Gigante da Colina, além de mais duas equipes, que seria disputada no início do ano que vem
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário