No meio do ano passado, o técnico Celso Roth decidiu deixar o Vasco logo no início conturbado de Campeonato Brasileiro para comandar o Inter, que tinha pela frente a semifinal da Copa Libertadores contra o São Paulo. Mais de 15 meses depois e em ótima fase, um membro daquele elenco vascaíno disse ter ficado chateado com aquela situação.
sexta-feira, 16 de setembro de 2011
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário