sábado, 17 de setembro de 2011

17/09/2011

Vasco x Grêmio: Restam cerca de 3 mil ingressos

Entradas para a social já estão esgotados. Movimentação é grande na bilheteria do clube

Nenhum comentário:

Postar um comentário