O zagueiro Rodolfo foi apresentado pela diretoria do Vasco nesta terça feira e procurou agradecer a confiança que foi passada pelo clube em seu futebol. O atleta perdeu boa parte do último Campeonato Brasileiro com uma fratura na tíbia e espera fugir das lesões para corresponder ao investimento feito pelo Cruz Maltino nesta temporada.
terça-feira, 3 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário