Apesar do lateral ter feito uma boa partida, a diretoria vascaína parece não estar convencida, tanto é que o clube segue na busca por mais um lateral-esquerdo para compor o elenco
quarta-feira, 25 de janeiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário