O problema de salários atrasados que fizeram os jogadores do Vasco se recusarem a ir para a concentração ficou fora de campo e a equipe conseguiu vencer, sem grandes dificuldades, o Bangu por 3 a 1. Após a partida, os vascaínos preferiram seguir evitando falar do boicote.
quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário