A delegação do Vasco já está em Lima para o jogo contra o Alianza (PER), nesta terça feira, pela Libertadores. Os cruz maltinos necessitam de um bom resultado para ter a chance de se classificar com antecipação para as oitavas de final da competição. No entanto, um jogador vem causando preocupação ao departamento médico vascaíno, o zagueiro Dedé, que vem reclamando de dores.
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário