'Ele sentiu esse incômodo e estamos fazendo de tudo para acabar com a dor dele. O Dedé está em forma, diferente de jogadores que estão voltando de lesão e por isso estamos poupando dos treinos e trabalhos', disse
segunda-feira, 2 de abril de 2012
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário