O clima de fim de ano começou a ficar evidente no Vasco após a derrota para o Vitória e a quase total aniquilação da chance de classificação para a Libertadores. Por conta disso, a diretoria e comissão técnica podem começar a pensar na composição do elenco para 2011. Um dos jogadores que fazem parte do grupo cruz maltino deste 2009, o meia Fumagalli, espera pode mostrar serviço para s
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário