Com poucas chances de alcançar o G 4 do Campeonato Brasileiro, o Vasco busca motivação para o restante da competição após a derrota para o Vitória. Para o atacante Éder Luís, a equipe não conseguiu atingir suas principais metas no torneio, fato que fez o camisa 7 admitir certo desânimo com a situação do time.
terça-feira, 2 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário