O técnico fora punido por ter reclamado da arbitragem de Gutemberg Fonseca no clássico com o Flamengo, no dia 24 de outubro. Dedé havia sido denunciado por fazer falta dura em Willians na mesma partida
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário