O Vasco vai a campo neste domingo, contra o São Paulo, em São Januário, em busca dos três pontos para garantir uma vaga para a Copa Sul americana da próxima temporada. Os cruz maltinos sabem que seu adversário ainda sonha com uma vaga para a Libertadores e tem uma equipe de qualidade. Ex jogador do time paulista, o atacante Éder Luís ressaltou a qualidade do elenco do Tricolor, mas garanti
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário