Sem grandes aspirações no Campeonato Brasileiro, o Vasco vai começar a se planejar para 2011 nesta sexta feira. O diretor executivo Rodrigo Caetano afirmou que a diretoria, juntamente com a comissão técnica, vão iniciar reuniões para definir o que será feito para a próxima temporada. Os cruzmaltinos vão determinar quais jogadores emprestados serão aproveitado e as posições deficientes
quinta-feira, 11 de novembro de 2010
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário